terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sonho no começo da realização

Sempre fui muito sonhador, mas a única coisa que faltava era a disposição para conquista-lo, caindo na monotonia depois de anos na mesma cidade resolvi dar um ''up gread'', então cai no google e começei a procurar trabalho em navios de cruzeiros, achei uma agencia em Santos-SP que disponibilizava treinamento e emprego garantido no cruzeiro, juntei minhas coisas e me mudei para Santos fiz o curso e estou embarcando dia 15 de outubro e isso é só o começo do sonho.

2 comentários:

  1. seja bem vindo, lindo
    e vou te acompanhar aqui sim
    coloca fotos

    ResponderExcluir
  2. Taaaaaaaaaaaa meu bem.
    Quem diria hein que um dia iria te chamar de AMIGO, hoje posso dizer que vc é muito especial na minha vida, te considero e muito e estou muito feliz por vc estar conseguindo realizar uma das suas metas, vai com tudo cara de verdade, mas ao mesmo tempo fico triste pois vc vai partir, buááááááááááááááá, mas vai voltar lindo e ricoooooo.
    bjos e não esquece de nós.....
    Cara parabéns e felicidades

    ResponderExcluir