sábado, 10 de outubro de 2009

Todo sonho tem um preço

Fora os sonhos profissionais q cada um de nós temos, há outro sonho a ser realizado: o sentimental, que seria encontrar o amor de nossas vidas e sermos felizes, entao todos pensam que isso acontece mesmo só nas estórias das princesas da Disney, mas se com persistência conseguimos realizar nossos sonhos profissionais porque o sonho da felicidade não possa acontecer?segundo a lei do universo tudo que pedimos do fundo do coração acaba acontecendo, porque o sonho do amor não pode se realizar? afinal tudo que falei e soltei para o universo anos atrás esta acontecendo agora( então gente bota a boca no mundo e sai falando hehe). Uma vez um amigo meu me disse:''Rob sai do mundo da Alice no país das maravilhas'' depois de um tempo eu consegui sair e explorar outro mundo ''O MUNDO REAL'' passei um bom tempo nele e aprendi muita coisa,mas vi que esse mundo é muito cinza, sem vida, cheguei a conclusão que vivemos entre o mundo real e o das maravilhas ( no real você aprende e no das maravilhas você vive).Percebi também que não da para conseguir realizar todos os sonhos juntos, tem que ser um de cada vez, pois as pessoas quase nem sempre tem os mesmos sonhos e acabam se separando para segui-los e talvez é isso que nós não percebemos e damos com os burros n'água. Percebi que todo sonho tem um preço, sempre temos q deixar algo ou alguém para realiza-lo, é doloroso e extigante ao mesmo tempo, mas acabamos nos acostumando com isso como eu estou conseguindo e tudo acaba ficando mais fácil.

Gentennnnn falta 4 dias para minha partida hehehe, to nervoooooooosooo, mas sei que tudo sairá bem, antes de pegar o avião escrevo alguma coisa aqui oks, bjaooooo hihihihi

2 comentários:

  1. "segundo a lei do universo tudo que pedimos do fundo do coração acaba acontecendo, porque o sonho do amor não pode se realizar?"

    onde tá escrita essa lei???

    ResponderExcluir